Mostrando postagens com marcador Protecção Civil da Câmara de Lamego. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Protecção Civil da Câmara de Lamego. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de setembro de 2010

GAYS NA TV


Imagem original: noticiasdosertao




Emissora de TV, de fomentar a homofobia.
Mas na verdade a emissora sabe o que o público quer ver e investe no seu nicho de mercado.
Muitas das pessoas que criticam, vão acabar por dar uma espreitadela e outras pessoas que escondem o seu lado feminino não assumido e secreto, acabarão por ver o dito programa.
É claro que a comunidade espiritual, seja ela quem for é contra todo este tipo de incentivo e também sabem que este tipo de fomentação, afecta o que chamamos de famílias tradicionais.
Por outro lado, as comunidades “GAYS E LÉSBICAS” agradecem este tipo de programa, pois a sua divulgação faz com que tudo isto pareça normal e acaba por dar alguma protecção aos seus e também aumenta o nº de assumidos.
A publicidade é boa para esta classe minoritária, mas infelizmente o interesse do programa é puramente comercial e ainda poderá causar mossas psicológicas nos candidatos.
Este tipo de programa deturpa muito a imagem real das pessoas que seguem este caminho. Este caminho já é doloroso e discriminatório e aqui (programa), vai expor os candidatos, à mostrarem suas vidas privadas e o seu dia-a-dia.
Para os predadores de homossexuais e para os preconceituosos e violentos, será uma óptima forma de conhecerem as possíveis vítimas.
Infelizmente o nosso pequeno Mundo globalizado anda muito perdido e para países que assinaram o acordo em que dão direitos aos homossexuais, não deviam perder mais tempo com coisas banais e sim com problemas graves que assolam a nossa sociedade e comunidade.

Este assunto é sempre polémico e mexe muito com os países de língua portuguesa, sendo que o Brasil passa maior abertura e maior aceitação dos temas que envolvem relacionamentos do mesmo sexo. Na realidade esta abertura não é tanto assim aceite pela maioria da população brasileira, principalmente por causa das diversas religiões existentes no Brasil.
No Brasil, predomina a religião católica devido aos antepassados e como primeira religião assumida e bem vista pela sociedade e pelo clero, todas as pessoas respondem como primeira fé, "O CATOLICISMO", mas na verdade milhares de católicos que se dizem assumidos, praticam O ESPIRITISMO e assim como a religião católica, o espiritismo também condena o homem que faz o papel de mulher assim como a mulher que faz o papel de homem. Ou seja: Estamos aqui para lutar e aprender e resgatar as nossas armas e para isso também temos que assumir nosso papel na sociedade e não devemos sucumbir a vícios que nos leva para longe da evolução espiritual.